segunda-feira, 1 de junho de 2020

DR IVAN CONFIRMADO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NA CHAPA DE ALEX EM SÃO PAULO DO POTENGI


Em São Paulo do Potengi a maior notícia do final de semana foi a confirmação do Doutor Ivan como pré-candidato a vice-prefeito na Chapa encabeçada pelo empresário Alex Azevedo. A informação foi dada no último sábado e recebeu um bom apoio popular.
"Boa noite amigos e amigas, após várias reuniões com apoiadores e lideranças políticas, quero comunicar a todos que tomamos a decisão que o cirurgião buco-maxilo-facil, Dr° Ivan, será meu pré-candidato a vice-prefeito de São Paulo do Potengi.
As várias pesquisas de consumo interno realizadas até o momento e em vários cenários, apontavam Dr° Ivan sempre com a preferência do povo Potengiense para a vice-prefeitura nas eleições vindouras. O Doutor, como é carinhosamente chamado, possui uma extensa lista de serviços prestados ao município e à região Potengi. Outro nome que figurava como potencial pré-candidato era o do vereador João Cabral, parlamentar por quem tenho  um profundo respeito.
Vamos juntos construir um projeto político para todos os nossos Potengienses. A cada dia temos a certeza que estamos no caminho certo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.