quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

POSTAGEM 1.000 DE 2020

Esta é a nossa Postagem de número 1.000 em 2020. Este está sendo um ano atípico e sem sombra de dúvidas o mais difícil das vidas das pessoas que vivenciam esta geração. A pandemia que se iniciou em março continua deixando nosso futuro imprevisível e por mais que se busque planejar o futuro não há grandes perspectivas.

Página do Facebook está fora do ar e retornará em breve

Apesar de sermos confiantes e acreditar que em breve as vacinas poderão imunizar muita gente e a vida possa retomar seu curso normal, em um novo normal, fica difícil planejar ações futuras para o nosso Blog que hoje conta com este site, a Página no Facebook e um perfil no Instagram exclusivo para o Esporte.

Perfil exclusivo para esportes no Instagram
A alegria nossa é saber que estivemos e estamos ao lado de nossos leitores que nos acompanham nos últimos 10 anos acompanhando as principais notícias de São Pedro e do mundo. Foram informações boas e ruins, porém, a maior esperança nesse momento é poder divulgar a grande notícia que vencemos o novo coronavírus e a Covid-19 será apenas uma página triste de nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.