segunda-feira, 20 de maio de 2013

FUTEBOL NO FINAL DE SEMANA

SELEÇÃO DE SÃO PEDRO SE CLASSIFICA
Com a vitória de 5 a 0 dentro de casa a equipe de São Pedro foi a São Miguel do Gostoso com uma missão muito mais tranquila para garantir a classificação à fase seguinte da Copa Mato Grande. Para melhorar ainda conseguiu marcar 1 a 0 no estádio do adversário. Porém, segundo palavras dos próprios atletas a pressão foi muito grande acabaram perdendo por 3 a 1. A classificação à fase seguinte foi garantida.

BARRETÃO E AMÉRICA PARECEM NÃO COMBINAR E POTIGUAR LEVA TÍTULO
O América estreou no Estádio de Ceará-Mirim sendo desclassificado pelo Atlético-PR da Copa do Brasil pelo placar de 6 a 2, e ontem parecia que teria a oportunidade de mudar a má impressão deixada e conquistar o bicampeonato potiguar. Mas os rubros não conseguiram superar o Potiguar de Mossoró e, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, perderam o titulo na cobrança de tiros livres. O time macho mossoroense comemorou mais uma conquista.

EM MINAS DEU ATLÉTICO
Como já era esperado, após a vitória por 3 a 0 no primeiro jogo, o time de Ronaldinho Gaúcho levou o título de Campeão 2013 no mineiro ao perder o jogo da volta por 2 a 1 para o Cruzeiro. 

CORINTHIANS CONQUISTA O PAULISTÃO
O jogo na Vila Belmiro poderia consagrar Corinthians ou Santos Campeão Paulista de 2013. O time da capital que havia sido eliminado da Libertadores no meio de semana levou a vantagem do empate e conseguiu garantir no 1 a 1 a conquista desejada pelos seus torcedores. A hegemonia do Santos de Neymar foi quebrada após 3 conquistas seguidas.