sábado, 18 de maio de 2013

SÃO PAULO DO POTENGI GOLEIA E SE CLASSIFICA


Está acontecendo neste final de semana (17, 18 e 19 de maio) em São Paulo do Potengi, no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha, as partidas do Grupo A da Copa Estadual de Futebol "Garoto Bom de Bola" sub-14. O Grupo A é composto por São Bento do Trairi, Monte Alegre, Boa Saúde, além de São Paulo do Potengi (Cidade sede).
Na tarde desta sexta-feira (17) aconteceu a abertura dos jogos do Grupo, com as partidas entre Monte Alegre 3 x 0 São Bento do Trairi, e Boa Saúde 0 x 2 São Paulo do Potengi.
Na manhã deste sábado (18) a competição deu sequencia, na primeira partida do dia a Seleção de São Paulo do Potengi goleou a Seleção de São Bento do Trairi por 5 a 0, conseguindo assim com 6 pontos ganhos a classificação de forma antecipada para próxima fase. Quem também conseguiu a classificação de forma antecipada foi a Seleção de Monte Alegre, que no segundo jogo do dia derrotou a Seleção de Boa Saúde por 2 a 0, chegando a 6 pontos ganhos, carimbando assim também o passaporte para próxima fase.
Na manhã deste domingo acontece a última rodada desta fase, às 9hs São Bento do Trairi e Boa Saúde se enfrentam no jogo pra cumprir tabela, já que as duas equipes com 0(zero) ponto estão eliminadas. Já às 10hs30 jogará São Paulo do Potengi contra Monte Alegre, disputando a 1ª colocação do Grupo A, ambas as equipes já estão classificada para próxima fase, ambas com 6(seis) pontos ganhos. São Paulo do Potengi joga pelo empate pra ficar com a 1ª colocação do Grupo, já que tem um saldo de gols melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.