segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RUBINHO VALÉRIO RECEBEU TONY BATISTA EM SPP EM OBSERVAÇÃO DE ATLETAS PARA O FLUMINENSE-RJ


Quem esteve em São Paulo do Potengi neste sábado e domingo (28 e 29) foi Tony Batista (Irmão do ex-jogador Bebeto, Tetracampeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 1994).
O investidor no Futebol, Tony, conhecendo o bom trabalho que vem sendo realizado pelo Prof. Rubinho Valério com as categorias de base de São Paulo do Potengi, veio com o intuito de observar alguns jovens valores no Futebol de São Paulo do Potengi e da Região Potengi, com Tony, também veio Carlos Cintra, um dos cinco observadores oficiais que o Fluminense/RJ tem. 
Diversas equipes da Região Potengi, de diversas categorias, que variam de 7 à 17 anos, passaram pelo Estádio Augusto Gomes da Rocha, para se apresentar e mostrar o bom Futebol de seus Garotos. Alguns atletas interessaram aos observadores e já agendaram testes, no Fluminense do Observador Carlos Cintra e em outras equipes espalhadas pelo Brasil que tem parceria com Tony Batista.
Essa foi a primeira vez que Tony e Carlos Cintra vieram ao RN.
Informações e imagens SPP NEWS

Do blog: parabenizamos aqui o treinador e empresário do futebol Rubinho Valério, um são-pedrense, ex-jogador profissional que vem desenvolvendo um belo trabalho nas bases por onde passa. Agradecemos ainda o seu convite para estarmos juntos neste evento. Infelizmente não foi possível comparecer, mas está feito o registro. Outras oportunidades virão. Chiquinho Luíz

6 comentários:

  1. apesar d ser a favor da sua permanencia grande parte dos desportistas de são paulo são contra.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA TB D EXPOR MINHA REVOLTA COM A AUSENCIA DOS NOSSOS VEREADORES, OLHE QUE FOI GERAL PRA DEPOIS NOSSOS 3 NÃO QUEREREM COBRAR A PREFEITA.

    PERDERAM UMA GRANDE CHANCE D ESTAREM AO LADO DO POVO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rubinho, você mostra competência em tudo o que faz, é orgulho para o nosso município, São Pedro. Pena que os governantes de São Pedro , não utilizam este critério para contratar seus funcionários, aqui a equipe é zero.

    ResponderExcluir
  4. Lucas vc. tá é com muita inveja pq não tá dentro cabra besta.

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO CARO LEITOR OS VEREADORES NÃO DÃO A DEVIDA IMPORTANCIA AO POVO FORA DA EPOCA ELEITORAL TB FIQUEI REVOLTADA COM AS AUSENCIAS DOS MESMOS.

    DEPOIS IRÃO RECLAMAR QUE A CULPA FOI DOS COMERCIANTES OU DA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS ESSE RAPAZ TÁ FALANDO K O ESPORTE TA´ZERO.
    MEU FILHO REVEJA SEUS CONCEITOS SE É K VC TEM, NOSSO ESPORTE NUNCA TEVE TANTO MOVIMENTO QUANTO HOJE.
    LUCAS ACORDA LUCAS

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.