terça-feira, 24 de dezembro de 2013

ESPAÇO DO LEITOR: DEIXE SEU DESEJO DE FELIZ NATAL

O blog está aberto para você que é leitor e coopera para o nosso sucesso. Os leitores que quiserem enviar suas mensagens de feliz natal e ano novo pode escrever seus textos e enviar para o nosso email blogatualidadesp@hotmail.com ou deixar aqui mesmo na forma de comentários.
Aproveite o espaço que é seu e tenha um natal repleto de desejos bons e de muitas realizações.

2 comentários:

  1. Desejo a cada cidadão desta adorada cidade um Feliz Natal. Que a paz encontre morada no lar de cada um de nós para que possamos refletir e praticar os ensinamentos de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações. Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor. Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar. Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé. Fica conosco, Senhor!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.