quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PREFEITURA DESCONTA FALTA DE TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO

A Prefeitura de São Pedro, em forma de retaliação ao movimento realizado pelos trabalhadores em educação no município no último dia 13 de novembro, descontou o dia no contra-cheque dos profissionais que estiveram presentes no evento e que não compareceram às escolas neste dia. Como havia sido feita a ameaça foi cumprida e foi descontado o valor referente ao dia não trabalhado.
A direção do Núcleo Municipal do Sinte se reuniu esta noite e definiu providências a serem tomadas diante do caso, uma vez que a colocação da falta foi apenas uma forma de coagir o movimento legal dos trabalhadores, pois muitos profissionais deixam de comparecerem a suas atividades e não tem seus vencimentos descontados.
ASSEMBLEIA
Além deste tema, outros deverão ser discutidos na Assembleia convocada para a próxima segunda-feira, às 9 horas da manhã na EEPPA, quando o Núcleo deverá colocar aos associados as opções de ações a serem desenvolvidas e ouvi-los poder tomar uma decisão legítima. Outra providência resolvida foi a de enviar um convite para que a Prefeitura envie a equipe que se reuniria com professores por escolas semana passada para que possam colocar seu posicionamento frente ao Projeto que altera o PCCR, diante de toda a categoria reunida.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE SABER SE A SENHORA PREFEITA TEVE DESCONTO NO SEU CONTRA CHEQUE QUANDO A MESMA ADERIU A PARADA EM FUNÇÃO DE MELHORES CONDIÇÕES PARA SÃO PEDRO ?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.