segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

URGENTE: PREFEITURA DE SÃO PEDRO ESTÁ DE PORTAS FECHADAS

Neste momento a Prefeitura de São Pedro encontra-se de portas fechadas. O motivo é a presença dos ocupantes dos baldrames do bairro dos Fiéis que fizeram uma caminhada pela cidade e se instalaram em frente ao prédio do executivo municipal com cartazes e entoando gritos de "Queremos moradia", "Queremos falar com a prefeita" e "Queremos paz".
O grupo é formado, basicamente, formado por mulheres e crianças, mas os homens adultos acompanham de motos e à pé pela cidade. O blog está acompanhando o movimento e em instantes teremos novas informações.

14 comentários:

  1. È lamentável a situação de nossa cidade, uma cidade sem gestor, sem comando, onde os problemas acontecem e cada um coloca a fica colocando a culpa no outro, ao invés de ter atitude e procurar resolver, os problemas que surgem no município.

    ResponderExcluir
  2. Acho k a prefeita precisa fazer um B O pois todos sabem do k isso se trata não so a prefeita mais toda sua familia inclusive tb indo ate a polocia civil com urgencia.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o povo k pede moradias mas isso é outra coisa estão misturando tudo incentivaram pessoas a construir mesmo sabendo k não seria possivel apenas pensando em votos e nunca em melhorias.

    ResponderExcluir
  4. Usaram os pais agora usam os filhos e esposas unico pensamento. Votos das pessoas menos favorecidas nunca pensaram em nada fora votos

    ResponderExcluir
  5. Em uma cidade que estar entregue as drogas,chega pessoas e ficam alimentando discórdias com pessoas humildes e nesse meio tem pessoas que já possuem 2 (duas) casas e todos sabem que é só o poder que eles querem,ninguém pense que estão querendo o melhor para população eles só querem o poder e todos na cidade já sabem quem estar por traz dessa vergonha que se tornou nossa cidade.o melhor é vocês trabalharem e deixarem a prefeita trabalhar em beneficio de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Acho que estão mesmo misturando as coisas sim, foram incentivados a invadir o que não lhes pertence isso só por politicagem estão sendo incentivadas sim e o pior que são pessoas estudadas os incentivadores e sabem que estão errados .

    ResponderExcluir
  7. Eu tive acesso a petição que o nobre advogado da prefeitura fez a pedido da prefeita, pedindo a reintegração de posse. Primeiro, achei que as laudas da petição tivessem sido elaboradas por amador e depois assinada por um advogado. Segundo, o que consta na petição é que um dos motivos da invasão se deu pelo fato da oposição. Então me questionei, como faço oposição, não invadi nenhum terreno que pertença a prefeitura, diferentemente dos aliados da prefeita que invadiram terrenos bem próximo dos outros que foram invadidos. Faço as seguintes perguntas ao nobre advogado e aos lacaios dessa administração ridícula: É culpa da oposição quando os recursos da prefeitura foram bloqueados? É culpa da oposição que as contas do ex-prefeito foram rejeitadas pelo TCE? É culpa da oposição dos atraso no pagamento dos transportes de aluno? É culpa da oposição do ano letivo ter sido encerrado antes do tempo? É culpa do oposição ter comprado peixe bem mais caro que preço de mercado? É culpa da oposição que as licitações foram ganhos por parentes da prefeita ou afins? Agora, se não sabem administrar, renunciem, fica mais bonito do que ficar culpando a oposição por toda mazela que aconteça em nossa cidade. Bando de incompetentes e incluo ainda o nobre advogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto la vem dinho kkkkkkkkkkkk homi lembre da ultima administração k vc participou homi

      Excluir
  8. O Professor parece está um pouco estressado,ora se á ordem judicial é favorável a um lado no caso o executivo porque reagir contra a Lei? É esse grupo que quer administrar São Pedro, indo contra as leis? acho que sim pois o mesmo professor pede que a prefeita renuncie. Calma professor ainda faltam três anos e se querem a prefeitura ganhem nas urnas e não com esses tipos de comentários, afinal nós já sabemos como se pronuncia em público parece até que é com muita educação.

    ResponderExcluir
  9. ildem não é a pessoa ideal pra falar da atual administração

    ResponderExcluir
  10. Ei menino, o que veio do Juiz não foi Lei, foi uma liminar e liminar é pra ser contestada, dale babão...

    ResponderExcluir
  11. Esse que se diz aluno do EEPPA, tenho certeza que não é aluno e sim esposo de professora do EEPPA, é exatamente aquele pior cedo, aquele que não quer ver a verdade e fica e fica, a todo momento inventando que alguém incentiva a invasão, acorda garoto, o povo sabe o que quer, e sabe dos seus direitos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Ildem, o homem de visão, essa administração, quanto mais o tempo passa pior fica. Ainda não deram uma dentro.

    ResponderExcluir
  13. Alguém por acaso esta impedindo ela de trabalhar? Alias será que ela e sua equipe já sabe a que veio?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.