sábado, 23 de maio de 2015

GIRANDO POR SÃO PEDRO

POSTO DE SAÚDE FECHADO
Na manhã de ontem encontramos muitos populares reclamando de que o Posto de Saúde de São Pedro estava fechado. Mesmo com o Hospital João Ribeiro Campos em funcionamento, as pessoas se surpreendiam ao deparar-se com a falta de atendimento no Posto. Uma explicação preliminar que recebemos foi de que estaria havendo uma capacitação com todos os funcionários, de ASG a Médicos.

POPULARES QUESTIONAM CAFÉ DA MANHÃ
Algumas pessoas que participaram do "Dia D" contra a diabetes, realizado na manhã do último 20, questionaram o café da manhã oferecido. Segundo estes nas outras vezes em que houveram movimentos haviam frutas e dessa vez apenas bolos, bolachas e biscoitos, o que para eles, não seria tão saudável, mesmo sendo produzido com adoçantes no lugar do açúcar.

LIXO: O TAMBOR E AS CAIXAS
A informação que recebemos foi de que o tambor de plástico, que estava sendo utilizado como coleta próximo à entrada do Estádio, não foi retirado pela Prefeitura e sim roubado. Ao mesmo tempo fomos informados que está sendo providenciado outro. Por outro lado, observamos na noite de sexta que, mesmo tendo havido a coleta durante o dia, no final da tarde e início da noite, haviam caixas de papelões amontoadas na pracinha da cidade. Ao que tudo indica essas caixas foram colocadas por comerciantes que deveriam repensar um pouco o ato e buscar um meio para evitar que a rua fique com esse aspecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.