terça-feira, 5 de maio de 2015

SÃO PEDRO VAI COMPLETAR 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


Grande público na rua em 2014
Na próxima segunda-feira, 11 de maio, o município de São Pedro completa 53 anos de Emancipação Política. O município que teve sua criação em 11 de maio de 1962 conta hoje com pouco mais de 6 mil habitantes.

Prefeita Robenice e Padre José Manuel
participaram de café da manhã
A programação de aniversário está sendo organizada pela Prefeitura  e deverá ser divulgada em breve. Podemos adiantar que teremos café da manhã, sorteios de brindes, o tradicional bolo gigante e atividades esportivas.

No ano de 2014, logo após o sorteio de um caminhão de prêmios, as Bandas Forró de Majó e Cavalo de Aço alegraram o público em praça pública. Para 2015 ainda não temos as confirmações.

4 comentários:

  1. Já se passaram os 120 dias retroativo a janeiro desse ano! OS TRATORISTAS que passaram no concurso até agora estão sendo passados para trás! Um dos VEREADORES FALOU que a ADMINISTRAÇÃO NÃO CHAMOU OS TRATORISTAS PARA TRABALHAR porque os mesmo NÃO SABIAM CORTAR TERRA! Então pergunto e os MOTORISTAS que NÃO POSSUI O CURSO PARA TRANSPORTE DE ALUNOS? SERÁ QUE O CORTE DE TERRA PROJETA MAIS ATENÇÃO QUE TRANPORTAR ALUNOS SEM O CURSO EXIGIDO PELO MP? OU É MÁ VONTADE MESMO COM OS TRATORISTAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei dá um prazo para a realização do curso de transporte de alunos o que torna legal a atividade dos motoristas. Tem que procurar se informar melhor parceiro e não fica de disse me disse com vereador desocupado.

      Excluir
    2. Quantos de vocês estão fazendo o curso? ENTÃO AMIGO SE A LEI DAR UM PRAZO, QUEM FOR PEGO SEM CONDIÇÕES DE TRANSPORTAR SERÁ PUNIDO! Ou VOCÊS acham que podem fazer AS PESSOAS DE COBAIAS? Quem tem que se informar melhor é você colega! NÃO TENHO OS SEUS COSTUMES DE FICAR NAS ESQUINAS COLHENDO CONVERSAS PARA ENTRAR A PREFEITA! FALAR DOS OUTROS DE BARRIGA CHEIA É BOM DEMAIS!!!

      Excluir
  2. Futuros companheiros de trabalho discutindo. Quero ver quando começarem a trabalhar se vão ter essa mesma disposição.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.