segunda-feira, 31 de julho de 2017

ATUALIZANDO: FUTEBOL

AMÉRICA E GLOBO A UM PASSO DA SÉRIE C
O time rubro enfrentou o Ceilândia na noite de sexta-feira e venceu por 2 a 1 garantindo vaga na fase de quartas de finais da Série D. O mesmo ocorreu com o Globo que enfrentou o Guarany-CE e venceu por 3 a 1 em seus domínios. Juazeirense e URT serão os respectivos adversários na fase que vale vaga na Série C 2018.

MORREU LUPÉRCIO LUIZ
No último sábado faleceu em Natal o comentarista esportivo Lupércio Luiz que, por muitos anos, militou na imprensa esportiva do Estado e tinha sua história ligada, diretamente, ao futebol potiguar. Atualmente Lupércio comentava na 98 fm e foi vítima de infarto.

CORINTHIANS E FLAMENGO EMPATARAM
O jogo da tarde de domingo entre os dois clubes com maiores torcidas do país manteve a disparidade do Corinthians, melhor clube do Brasileirão 2017, dando-lhe o título do turno da competição. Porém, não faltaram polêmicas, inclusive com gol mal anulado, e muitas discussões nas redes sociais.

HOJE TEM REUNIÃO EM SÃO PEDRO
Hoje à noite, às 19 horas, o Diretor de Esportes de São Pedro, Rubinho Valério, reunirá presidentes de clubes locais para avaliar o Municipal de Futsal e discutir a realização do Campeonato de Futebol de Campo. A esperança é de que sejam definidos procedimentos para o certame, uma vez que o futebol de campo está enfrentando um de seus piores momentos no município.