quinta-feira, 27 de julho de 2017

ATUALIZANDO

MULT'STILLUS REALIZA APRESENTAÇÃO DE NOVAS COLEÇÕES
A loja Multi'Stillus, localizada à rua Manoel Félix, apresenta neste sábado, às 19 horas, as suas mais novas e belas coleções para a clientela. Segundo a proprietária, Joseneide Brito, há muitas novidades e o convite é para que todos venham conferir e entrar na moda.

PREFEITURA RECEBE CARRO PARA TRANSPORTE DE MERENDA
A Prefeitura de São Pedro, em convênio com a EMATER, adquiriu um veículo adaptado para transporte de merenda escolar. O carro foi entregue ao pessoal responsável nesta quarta-feira e deverá facilitar a chegada dos alimentos às escolas.

1ª SEGUNDA-FEIRA DE AGOSTO
Será no próximo dia 7 de agosto a tradicional Romaria ao Monte Sant'Ana com as presenças de romeiros de várias cidades e até de outros estados. A primeira segunda-feira de agosto de cada ano é celebrada com missas e demonstrações de fé e devoção, sendo o dia mais importante de visitação ao Monte. Superando, inclusive, o primeiro dia do ano.

PAGAMENTOS DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS
Nem Estado nem prefeitura se pronunciaram, ainda, sobre os pagamentos dos salários dos funcionários para o mês de julho. A expectativa fica para a próxima segunda-feira, dia 31, quando ambos deverão receber os repasses de final de mês. O Governo do Estado paga nesta sexta-feira (28), os salários de junho para quem ganha acima de 4 mil reais.