terça-feira, 29 de maio de 2018

ATUALIZANDO

PAGAMENTOS DE SALÁRIOS
O Estado do RN deverá realizar os pagamentos dos salários dos servidores ativos da Educação nesta quarta-feira (30). Outros setores que possuem recursos próprios também deverão receber. Os demais servidores não tem datas definidas. Já a Prefeitura não se pronunciou sobre pagamentos.

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA
Será amanhã, quarta-feira (30), a solenidade de Coroação de Nossa Senhora na Paróquia de São Pedro Apóstolo. O evento é tradicional e este ano será realizado um dia antes do final do mês mariano em virtude do feriado de Corpus Christi.

ARRAIAS NAS ESCOLAS
Já começaram as serem definidas as datas dos arraias nas escolas de São Pedro. O nosso Blog apresentará a agenda de festividades e estaremos fazendo as coberturas fotográficas para valorizar a nossa cultura e mostrar o talento de nossas crianças e jovens.

GAROTO BOM DE BOLA
São Pedro volta a campo neste sábado pela Copa Garoto Bom de Bola. Após ser derrotado na partida inicial por 4 a 2, a nossa equipe enfrenta a equipe de São Tomé e só a vitória interessa para que possamos continuar na competição. O jogo está marcado para sábado (02), às 15 horas, mas, pode sofrer alteração.

JERNS 2018
Já estão abertas as inscrições para os JERNS 2018. Mais uma competição esportiva promovida pelo Governo do Estado que, apesar de não ter incentivo em termos de reconhecimento e premiação, envolve muitos jovens. A fase inicial da região Potengi será na cidade de São Paulo do Potengi e terá início dia 17 de julho.