sábado, 19 de maio de 2018

ESPAÇO DO LEITOR: O MONSTRO DA VIOLÊNCIA SEXUAL

Essa foi a participação de mais uma leitora e colaboradora nossa que nos enviou um texto sobre o Combate à exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes. É sempre importante lembrar e evitar que nossos jovens sejam vítimas. Você também pode participar. Envie seu texto para o nosso e-amil, falando deste e de qualquer assunto que você considere importante ver no Blog.

POEMA: O MONSTRO DA VIOLÊNCIA SEXUAL

Esse monstro pode estar em qualquer lugar: na escola, na rua e até na própria casa, é muito perigoso para as crianças e os adolescentes porque o monstro da violência pode destruir vidas e mentes.

Não podemos deixar ele dominar a sua vida ou a vida de alguma criança ou adolescente, pois se tornarão pessoas tristes e sem sonhos. Cuidado com esse monstro sexual que já fez muitas vítimas por aí e que deve estar em busca de uma nova vítima para a sua vida destruir.

Precisamos nos unir para ele destruir, porque suas vítimas podem até a vida perder, pois não tem a quem socorrer. É muito triste ver que existe gente assim, sem piedade na alma e amor no coração apenas querendo ver a destruição do futuro da nação.

O mundo está cheio de maldades e isso não podemos negar e com esse monstro solto a situação vai piorar, então é preciso que todos possam se cuidar e principalmente a nossa infância não deixar acabar.
Autora: Vânia Maria da Silva