quarta-feira, 21 de novembro de 2018

ATUALIZANDO

FÁTIMA PARTICIPA DE ENCONTRO COM BOLSONARO
A Senadora e Governadora eleita do RN, Fátima Bezerra, participou nesta quarta-feira (21), de reunião com o Presidente eleito Jair Bolsonaro em Brasília. Além da futura Governadora do RN, participaram vários Governadores do Nordeste. Fátima disse que pretende celebrar um Pacto Nacional com o Governo Federal.

SERVIDORES FARÃO PROTESTO
Na cidade de Ielmo Marinho os funcionários e a população foram convocados por lideranças de oposição e a vice-Prefeita para participarem de um ato em frente à Prefeitura nesta quinta-feira (21). Além da cobrança pelo pagamento de salários atrasados há a questão da falta de abastecimento de água através de carros pipas que deixa as comunidades sem água.

PARADA NACIONAL DA CUT
A Central Única dos Trabalhadores - CUT, convocou para esta quinta-feira (21), uma parada Nacional. A paralisação rumo a Greve Geral, como está sendo denominada, tem como foco ser uma espécie de esquenta para a mobilização em defesa das conquistas trabalhistas.

ALGUNS PROFISSIONAIS PARARÃO EM SÃO PEDRO
Apesar da Parada não está sendo muito divulgada e parecer no momento algo não tão bem organizado, alguns profissionais suspenderão suas atividades na quinta-feira. A decisão inicial foi dos funcionários da rede municipal onde já ficou decidida parada entre alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.