terça-feira, 20 de novembro de 2018

PREFEITO MIGUEL CABRAL DESMENTE BOATOS DE QUE IRIA DEIXAR DE MORAR EM SÃO PEDRO

Boatos de que o Prefeito Miguel Cabral iria mudar sua residência de São Pedro passando a morar fora do município foram desmentidos pelo perfil oficial do Prefeito no facebook. Com a imagem do Prefeito segurando um cartaz com os dizeres "Ei, deixem de fofoca! Eu moro em São Pedro", o perfil traz a seguinte mensagem:
"Nota de repúdio
Repudio de forma veemente as fofocas que oposição e desocupados estão falando que o Prefeito Miguel Cabral vai morar em Natal.
Moro em São Pedro, minhas raizes são daqui, minha história familiar ajudou a construir esse lugar, aqui escolhi para morar, com todo minha família.
Então para acabar com esse papo mentiroso, eu afirmo que moro em São Pedro, continuarei morando aqui até o fim da minha vida, sei que incomoda uma minoria que até então não sabia que era ser oposição, mas doa a quem doer, eu sou Prefeito de São Pedro, minha residência fixa é aqui é sempre será.
Miguel Cabral Nasser
Prefeito de São Pedro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.