domingo, 16 de dezembro de 2018

7º JOGO BENEFICENTE: MAIS UMA GRANDE FESTA DO ESPORTE

A tarde de sábado (15), foi, mais uma vez, marcada pela solidariedade no Estádio Paulo César Cajueiro. Os são-pedrenses foram ao Estádio assistir uma partida de futebol, encontrar com craques do presente e do passado no futebol, e contribuir com um quilo de alimento não perecível para ser doado a famílias carentes.
Ao todo foram arrecadados 178 quilos de alimentos em um jogo que contou com atletas profissionais, ex-atletas e convidados da cidade. Como atrações atuais tivemos os jogadores Jadiel, Zé Antônio, Arquirian, Daivison, Ronald, Felipe Alves, Gamarra e André Bigode. Já com relação a ex-atletas os destaques ficaram para Carlos Mota, Carioca, Lato, Kenner e Rubens Valério.
A todos, em especial aos meninos são-pedrenses, que estiveram presentes no evento, o especial agradecimento do Blog e de todos os organizadores. Não faríamos uma festa de tamanha envergadura sem os apoios de todos.
É importante ainda destacar as presenças de lindas jovens vestindo as camisas de todos os jogos beneficentes de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.