domingo, 30 de dezembro de 2018

TORNEIO DO BOCA JÚNIOR ENCERROU O ANO ESPORTIVO DE SÃO PEDRO

O domingo inteiro foi de futebol no Estádio Municipal Paulo César Cajueiro. Com as participações de 19 equipes: Potengi (Campeão), Santos (vice-Campeão), São Paulo do Iguatu, Boca Júnior 1, Boca Júnior 2, River Plate 1, River Plate 2, Sport 1, Sport 2, Inter 29 1, Inter 29 2, Cruzeiro, Internacional do Machado, Fluminense de São Pedro, Palmeiras de Pedra Branca, Palmeiras de Barcelona, Vila Real de Barcelona, Santa Tereza do Mari e Guarani do Cabaço, aconteceu o 1º Torneio do Boca Júnior.
Foram 18 jogos e muita emoção no dia de futebol. A primeira fase teve início às 8 e 30 da manhã e a final, que envolveu o Potengi de São Paulo do Potengi e Santos de Lagoa de Fora, foi concluída às 16 e 30, totalizando 8 horas de futebol. As presenças de torcedores e os bons jogos foram os destaques.
O torneio promovido pela equipe do Boca Júnior e com apoio total do nosso Blog, teve o apoio da Prefeitura de São Pedro, Drogaria Brandão, Mercadinho Santo Antônio, Lojas da Nina, Panificadora União, Mercadinho do Zeca, Mercadinho Moura, Mercadinho de Jurandir, Chico Barbeiro, Mercadinho de Ramires, Mercadinho de Jussier, Seu Chico Jerônimo, Vereador Jânio Garcia e Vereador Adilberto.
Ficam a todos que participaram, os torcedores que foram e a comunidade que nos apoiou, o nosso agradecimento e o desejo de que em 2019 outros momentos como estes sejam proporcionados aos nosso desportistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.