sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

ATUALIZANDO

ESTADOS SEGUIRÃO SALÁRIO MÍNIMO FEDERAL
Pelo menos 17 estados seguirão o valor de R$ 998,00 determinado pelo Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro. O RN será um desses Estados. Outros cinco estados possuem salários mínimos regionais e os demais não informaram ou não definiram ainda.

ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS ATACAM NO CEARÁ
Ataques a ônibus e prédios públicos e privados ocorrem desde a noite de quarta-feira (02), em um total de 57 crimes. Quarenta e cinco pessoas foram detidas e três pessoas se feriram desde o início da onda de violência. Moro autorizou envio da Força Nacional para o Ceará.

SUPLENTE DE FÁTIMA ASSUME CARGO NO SENADO
O Empresário Jean-Paul Prates tomou posse como senador do RN. Ele era suplente de Fátima Bezerra, eleita Governadora do Rio Grande do Norte, e terá 4 anos de mandato. A posse de Jean-Paul aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), em Brasília.

UPA SEM MÉDICOS POR 3 DIAS
A Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba ficou sem médicos durante os três primeiros dias do ano de 2019 e foi notícia a nível estadual. Principalmente depois da morte de uma paciente que não foi atendida devido a ausência dos profissionais. Um grupo de vereadores da cidade procurou a instituição e recebeu a informação que nesta sexta-feira (04), o serviço seria normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.