segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CURSO DE BACHAREL EM FÍSICA DA UFRN TAMBÉM TERÁ SÃO-PEDRENSE

E as boas notícias não param de chegar ao nosso Blog. O jovem Francisco Jânio Paiva é mais um motivo de orgulho para o nosso município. Com bastante dedicação e a conquista de uma boa nota no Exame Nacional do Ensino Médio, ele concorreu no Sisu e obteve a classificação para o curso de Bacharel em Física.
Em rápida conversa com nosso Blog Jânio demonstrou sua alegria e falou "Eu antes de tudo quero agradecer bastante por todos os professores que não desistiram de mim e sempre me incentivaram a buscar mais e mais o conhecimento, independente da área que cada um atuava. Foi de grande importância para mim, pois, graças a isso consegui alcançar a primeira meta da minha vida acadêmica e cada descoberta física que de mim sair eles terão sido os responsáveis. E minha família eu nem tenho o que falar. Sempre estiveram ao meu lado, me apoiando e incentivando. Eu só a agradecer a todos vocês".
A alegria de todos que torcem por nosso educação se traduz nesse momento na felicidade de vermos nossos estudantes alcançando os resultados. Parabéns Jânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.