sábado, 16 de maio de 2020

HOMENAGEM DO BLOG


No dia 20 de dezembro de 2012 o nosso Blog publicou uma postagem especial sobre a homenagem realizada ao desportista Silvan Cajueiro por ocasião do Jogo Beneficente de São Pedro, pois o mesmo foi escolhido pelos desportistas o melhor jogador amador de nosso município.
No ano de 2012 tivemos uma entrevista na 87,9 FM São Pedro com Silvan e reprisaremos neste domingo através da nossa Página do Blog no Facebook. No ano de 2014, exatamente no dia 16 de maio, Silvan nos deixou e esta será a nossa homenagem pelos seis anos de sua passagem para a vida eterna. Confira abaixo a postagem da homenagem de 2011.
UM TÍTULO MERECIDO (Matéria publicada em 20 de dezembro de 2011)
"O Blog Atualidadesp idealizou e realizou uma pesquisa com vários desportistas de São Pedro, onde foram escolhidos os melhores jogadores de nossa história no futebol. O time de onze jogadores mais o craque.
Silvan Cajueiro foi eleito esse cara diferenciado e, por ocasião do jogo de domingo, recebeu uma placa idealizada pelo prefeito João de Deus, em nome da Prefeitura de São Pedro, para perpetuar essa escolha.
Aplaudido pelos presentes e emocionado com a homenagem, Silvan ficou sem palavras e expressou seu sentimento através das lágrimas que não conseguiu segurar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.