sábado, 7 de novembro de 2020

JEAL AGRADECE AOS PAIS DE ESTUDANTES PELA PARCERIA NO ANO DE 2020

O Jardim Escola Aprendendo com as Letras - JEAL, encerrou suas atividades em 2020 esta semana e, apesar das atividades terem sido bastante afetadas em virtude da Pandemia merece nossos elogios pela entrega e profissionalismo da sua equipe de professoras e gestão. A diretora Maria Aparecida enviou ao nosso Blog uma nota de agradecimento destinada a todos os pais que vivenciaram juntos esse ano atípico e deram seus imprescindíveis apoios.

Equipe pedagógica do JEAL agradece aos pais

NOTA DE AGRADECIMENTO

Queridos pais e responsáveis, o nosso muito obrigada pela parceria e confiança em nosso trabalho, mesmo vivendo esse momento atípico onde em meados de Março fomos todos surpreendidos pela Pandemia do Covid-19, tivemos de imediato que criar uma nova rotina de estudo, onde os pais foram os nossos maiores intermediadores.

Estamos cientes como Escola, que nada substitui as aulas presenciais, em que há interação social, troca de experiências, que expiram as práticas pedagógicas.

Em nome da equipe JEAL, queremos externar a nossa gratidão aos pais que ficaram conosco até o final do ano letivo, as pessoas que nos motivaram através de mensagens de apoio e incentivo, enfim durante esses dezenove (19) anos de trajetória podemos dizer que esse foi um ano de maior aprendizado.

Aos nossos alunos(a) um forte abraço, amamos vocês.

Atenciosamente, equipe JEAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.