segunda-feira, 1 de novembro de 2021

2ª RODADA DO CIRCUITO DE TORNEIOS TEVE MESMO CAMPEÃO

O Circuito de Torneios de São Pedro que vem sendo realizado pela Direção de Esportes do Município que tem a frente Rodrigo Gomes teve sua segunda rodada neste último sábado na comunidade de Lagoa de Fora. Com a participação de 11 equipes o campeão foi conhecido no início da tarde e mais uma vez o título foi para a comunidade de Lagoa do Machado com a equipe do Internacional.

O Internacional venceu o Boca Júnior por 1 a 0 na final

Na final o alvirrubro enfrentou a equie do Boca Júnior de São Pedro e acabou vencendo por 1 a 0 com um gol marcado pelo atacante Ramon de cabeça ainda no primeiro tempo da partida. Com a nova conquista a equipe chegou a 30 pontos e praticamente garantiu sua vaga na fase final da competição. Cruzeiro de Lagoa do Canto e Boca Júnior com 15 pontos são as demais equipes que pontuaram nas duas rodadas.

Uma curiosidade interessante foi que as três quipes haviam chegado também na semi final da primeira rodada e no sorteio o Internacional havia sido sorteado para ir à final. O resultado do sorteio se repetiu e o que mudou foi que dessa vez o Boca Júnior foi o adversário na final e na primeira rodada havia sido o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.