sábado, 20 de novembro de 2021

PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA REALIZARÁ A MAIOR FEIRA AGROPECUÁRIA DO AGRESTE POTIGUAR

A maior feira agropecuária da Região Agreste Potiguar será realizada na cidade de Nísia Floresta. A 1ª EXPOAGRO AGRESTE acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, das 16h às 22h, em frente ao Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, na terra que já é conhecida pelo camarão e por suas belezas naturais. A Expoagro é uma realização da Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca (SMDRP), aberta ao público e irá seguir os protocolos de biossegurança em sua primeira edição, inclusive exigindo comprovante de vacinação contra Covid-19.

O evento idealizado pelo Secretário Almir Leite e pelo Prefeito Daniel Marinho contará com apresentações culturais, exposição de animais, máquinas e equipamentos agrícolas, atrações musicais, parque de diversões, praça de alimentação, artesanato, comércio, além da visita do público aos estandes dos 30 municípios, com cerca de 40 expositores.

Realizada pela É Nosso Entretenimento e Sucesso Promoções e Eventos, a arena de shows fica por conta das seguintes atrações artísticas: Circuito Musical, Brasas do Forró, Briola Sales, Giannini Alencar, Dodô Pressão e Forró Meirão. A entrada do show será beneficente, através de 2kg de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação da festa será doada à população carente do município de Nísia Floresta.

“Queremos aproveitar esse grande encontro do Agreste Potiguar, onde integramos os municípios da região, empreendedores e empresários rurais para troca de experiências e informações de todos que compõem este ecossistema e assim fomentar o empreendedorismo e a economia, transformar as dificuldades em negócios. É uma oportunidade de valorizar o agronegócio, unir os municípios circunvizinhos, somar forças, estabelecer parcerias e tornar os potenciais de Nísia Floresta e região conhecidos”, destaca o Prefeito Daniel Marinho.

A 1ª EXPOAGRO AGRESTE, que conta com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte (SAPE RN), fortalecerá o agronegócio e a economia local, reunirá todas as famílias em uma programação tradicional, com muita diversão para as crianças e atrações para os adultos.

Veja abaixo a programação da 1ª EXPOAGRO AGRESTE.

Programação oficial (sujeita a alterações):

Quinta-feira | 02/12

16h - Abertura dos Porto?es

18h - Solenidade de Abertura

Sexta-feira | 03/12

16h - Abertura dos Porto?es

22h - Arena Show

Brasas do Forró

Forró Meirão

Dodô Pressão

Sábado | 04/12

16h - Abertura dos Porto?es

22h - Arena Show

Giannini Alencar

Circuito Musical

Briola Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.