quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

PREFEITO FLAVIANO LISBOA ANUNCIA INVESTIMENTO DE MAIS DE 5 MILHÕES EM OBRAS E AÇÕES PARA A POPULAÇÃO DE PASSA E FICA

Na última segunda-feira (10), o Prefeito do município de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, autorizou vários investimentos, na ordem de 5,3 milhões de reais em obras e ações em todo o município.

A Prefeitura de Passa e Fica pretende entregar pavimentações já concluídas e iniciar diversas outras na zona urbana e rural. Aliás, em se tratando de comunidades rurais, o município dará início ao maior programa de pavimentações de estradas vicinais da história, começando com a Lagoa da Carnaúba e Gravatá. Na cidade, o município também realizará a pavimentação asfáltica de algumas ruas do centro.

Na Saúde, o município entregará o novo Centro Cirúrgico do Hospital Municipal, totalmente equipado com o que há de mais moderno para possibilitar a realização de pequenas e médias cirurgias na própria cidade. Ainda será entregue um novo veículo 0km para transportar pacientes à outras cidades com mais conforto.

A Prefeitura de Passa e Fica também entregará à população a Academia da Melhor Idade no Parque das Algarobas e a nova Casa do Artesão, com espaço revitalizado para melhor recepcionar os turistas.

Para o Prefeito Flaviano Lisboa, este também é o pontapé inicial à realização de um sonho de vários anos que é a implantação do saneamento básico nos bairros Terceiro Milênio e Novo Passa e Fica, com a assinatura da Ordem de Serviço.

“Iniciamos 2022 com a certeza de que somente muito trabalho e dedicação resultará em uma cidade mais próspera e com infraestrutura necessária para melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Seguimos em frente, trabalhando e realizando cada vez mais. Este é nosso compromisso!” Afirmou o Prefeito Flaviano Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.