sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

PASSA E FICA - PREFEITO FLAVIANO LISBOA REALIZA LEITURA DE MENSAGEM ANUAL À CÂMARA MUNICIPAL

Na noite da última quarta-feira (15), o Prefeito de Passa e Fica, Flaviano Lisboa  esteve na Câmara Municipal onde realizou a leitura da Mensagem Anual na abertura do Ano Legislativo 2022. Na oportunidade o Prefeito apresentou bem mais que sonhos e metas, deu ênfase nas realizações no ano de 2021 e relacionou as ações que estão por vir.

Confira em detalhes a mensagem do Prefeito Flaviano Lisboa: 

"Retorno à Casa do Povo para, pela segunda vez, realizar a leitura da Mensagem Anual e, com muita honra, abrir os trabalhos legislativos municipais deste ano de 2022.

Confesso que, desta vez, venho com o espírito muito mais leve do que na primeira porque trago a bagagem recheada de resultados para apresentar ao nosso amado povo.

Esse último ano foi, pra mim, um dos períodos de maior aprendizado que já vivi. Ter a oportunidade de poder contribuir para melhorar a vida das pessoas, de ajudar a realizar sonhos, de suprir as necessidades dos mais carentes, tem me feito crescer muito enquanto pessoa, enquanto profissional e enquanto ser humano.

Estamos fazendo um governo propositivo e inovador. Participativo e democrático. Ouvimos a todos, sem qualquer tipo de distinção. Não olhamos cor partidária nem histórico pessoal. Se a demanda é do povo, é o povo que tem que ser atendido. É o povo que tem que ser respeitado!

Isso que estou dizendo pode ser confirmado inclusive pelos senhores vereadores e vereadoras aqui presentes. Vocês são testemunhas dessa nossa forma de trabalho. Nunca deixei de ouvir a nenhum dos senhores e das senhoras. Atendemos, na medida do possível, todas as demandas que são trazidas a nós, não importando quem seja a pessoa que as traga." Afirmou o Prefeito Flaviano Lisboa. 

Em seguida, o Prefeito continou a leitura da mensagem anual de forma setorizada onde apresentou dados das Secretarias de Agricultura, Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Esporte e Lazer, Saúde, Juventude e Turismo. Além da prestação de contas, o prefeito fez um gesto de gratidão aos amigos que sempre estiveram dispostos a ajudar através de seus mandatos o município, enviando recursos para o desenvolvimento de Passa e Fica.

Leia mais no blog www.rudimarramon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.