sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BONITA FESTA MARCA OS 7 ANOS DO TERÇO DOS HOMENS EM SÃO PEDRO

A noite de quarta-feira, 24/11, foi de festa para os componentes do grupo que forma o Terço dos Homens em São Pedro. A comemoração dos 7 anos de existência do grupo em São Pedro contou com a presença de muitas pessoas da comunidade e a presença de várias caravanas de municípios vizinhos.
“Foi uma festa muito bonita.” Comentou um dos integrantes do Terço dos homens se referindo à missa celebrada pelo Pe. Ramos e ao foguetório que foi a parte culminante do evento.
Parabenizamos a todos, não só pela festa, mas principalmente pelo trabalho realizado no sentido de levar a figura masculina à igreja.
Confira as imagens:






3 comentários:

  1. "Muito bom Chiquinho!
    Super interessante encontrar um blog de São Pedro com informações sadias e que não venham denegrir a imagem das pessoas.
    Ta de parabéns!"

    Priscila Felix

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Priscila. Este é o meu objetivo: informar as pessoas e valorizar o que de bom as elas fazem. Pra falar de mal já existe muita gente... Beijo pra você com todo o meu carinho e espero que continue lendo o blog e repasse pra suas amigas e amigos para que eles fiquem informados sobre o que de melhor acontece na nossa cidade...

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos do Terço dos Homens por essa bonita festa!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.