sábado, 20 de novembro de 2010

ESTRÉIA DO ATUALIDADES

Foi ao ar neste sábado, 20/11, o primeiro programa Atualidades na rádio 87,9 FM São Pedro. Como todo início teve alguns imprevistos e problemas que deverão ser solucionados durante a semana e no próximo sábado será bem melhor.
Os destaques do programa foram o lançamento do projeto Talentos de Nossa Terra que vai escolher os melhores jogadores de nossa cidade e o craque de toda a história do futebol são-pedrense. Além disso, tivemos destaques de noticias da cidade, do estado e do mundo.
Uma promoção está lançada aos ouvintes: quem mandar carta dizendo qual foi a primeira música tocada no programa concorrerá a uma caixa de bombons no próximo programa.
Queremos deixar o nosso obrigado a quem acompanhou, pedir desculpas pelas falhas e prometer que no próximo sábado teremos um programa bem melhor e mais alegre.
Encontro marcado: sábado, 13 horas, radio 87,9 FM São Pedro.

Obs.: Esperamos que você possa contribuir conosco deixando seus comentários nesta postagem e dicas do que pode ser melhorado no programa.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo programa. Tenho certeza que ele irá cair no gosto dos ouvintes e terá grande audiência em nossa cidade. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. esta pag.esta sendo muito bom para a divulgação são pedro.wlw prof.

    ResponderExcluir
  3. valew chico pelo programa na radio vc e demais cara, sou um cara que te adimiro muito att
    espero ver vc me visitando valew e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.