segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eleições presidente da República 2010: RESULTADO FINAL

O segundo turno das eleições 2010 foi realizado ontem, 31/10, em todo o país. Alguns estados tiveram a disputa também para governador, mas no RN tivemos apenas para Presidência. Ao finalizar tivemos pela primeira vez na nossa história a eleição de uma mulher para ocupar o cargo máximo da administração em nosso país. Dilma com 55.752.483 votos, 56,05%, dos votos válidos, contra 43.711.162 votos, 43,95%, do candidato José Serra, tornou-se apta a governar o país pelos próximos quatro anos.
Independente do candidato ganhador e do pioneirismo da mulher na presidência do Brasil é preciso ter consciência que existe uma missão muito árdua para ser executada, pois, apesar de todo crescimento do nosso país nos últimos governos, existe uma imensa parte da população que precisa de assistência e oportunidade de vida melhor. O Brasil tem problemas que não vão ser resolvidos, mas precisam ser combatidos com muita responsabilidade.
Além de esperarmos que estes novos governadores eleitos e a nova presidenta do país cumpram suas responsabilidades é chegada a hora da população demonstrar sua insatisfação e buscar a realização dos grandes projetos que combaterão a injustiça e a miséria. É preciso crer que um futuro melhor é possível. Esperemos e lutemos por isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.