segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PSE REALIZA PALESTRA SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA EEPPA

Nutricionista Poliane Charline falou sobre os "Dez Passos para um alimentação saudável"
Professores acompanharam palestra junto aos alunos
Aconteceu nesta segunda-feira, 22/11, na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino importante palestra sobre alimentação saudável. Sob o tema "Dez passos para uma alimentação saudável", a nutricionista Poliane Charline salientou a importância de uma reeducação alimentar para todos, demonstrando que adquirir bons hábitos alimentares e selecionar o que vai comer é o primeiro passo para uma vida livre de doenças e problemas em geral.
Coordenadora Ivaní
Durante a realização da palestra, que se repetiu durante todo o dia, os alunos deixaram suas salas de aulas e se destinaram a sala de vídeos onde puderam assistir a apresentação de slides e de um filme educativo, além de ouvirem as explicações da nutricionista.
A coordenadora Ivaní esclareceu que esta série de palestras desenvolvidas fazem parte do Projeto Saúde na Escola (PSE). Segundo a mesma foi criado o GTI - Grupo de Trabalho Intersetorial, formado por representantes das Escolas EEPPA e EMIMA  e das Secretarias de Saúde e Educação do município. Este grupo é o responsável por executar ações dentro das atividades destas instituições no sentido de melhorar a qualidade de vida do público atendido.
 
Alunos acompanham a palestra sobre alimentação saudável
O blog atualidadesp parabeniza a todos pela iniciativa e informa que estará presente divulgando ações que, como esta, venham a melhorar a vida das pessoas e oferecer um serviço público de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.