quarta-feira, 28 de março de 2012

EDUCAÇÃO: NOVOS PROFESSORES NA EEPPA

A partir desta quinta-feira, 29/03, a EEPPA começa a oferecer, efetivamente, aulas aos alunos do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental. 5 professores concursados foram apresentados à direção e assumem as 3 turmas que estavam sem aulas e as 2 que estavam sendo dirigidas pelos professores do processo seletivo para temporários de 2011.
Três professores da cidade: Francisco Luíz, Maria Simone e Joana Sayonara, mais dois professores vindos de São Paulo do Potengi formam o mais novo núcleo de professores da nossa maior escola no município. Esperamos que os mesmos aproveitem a oportunidade e recebam as condições necessárias para contribuírem para a educação local. Os nossos filhos e netos merecem.

3 comentários:

  1. Parabéns aos professores convocados de nossa cidade! isso mostra que temos pessoas capacitadas à exercerem determinada função.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa notícia!Que bom!Mais alguns educadores para o PEDRO.Sejam bem vindos!Tenho certeza que vocês irão contribuir para a educação do nosso município,estado e país.Um abração!Ariana Garcia.

    ResponderExcluir
  3. Estão todos de parabéns.
    Mas eu gostaria de fazer uma crítica construtiva ao blog com o passar do tempo percebi que o mesmo se encontra bastante pesado, não por qual motivo, percebi também que o blog tem muitos recurso de mídias digitais como os banners nas suas laterais. Sei que é importante angariação recursos. Mas tem que ter certa cautela, pois talvez seja esse o motivo do blog está muito pesado. Como os autores devem conhecer existem outros tipos de blogs que podem suportar tantos recursos visuais. Não seria a hora de dar um upgrade melhorando o layout e com isso melhorando a sua estética e como consequência um bom retorno aos seus idealizadores.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.