sábado, 28 de janeiro de 2017

AGENDA LOTADA NO FINAL DE SEMANA DE SÃO PEDRO

INAUGURAÇÃO DA ACADÊMIA
A Academia Top Fitness, localizada à rua Getúlio Vargas, logo na chegada de São Pedro, para quem vem da capital do Estado, será inaugurada nesta manhã de sábado. Segundo Aline Maciel, uma das proprietárias, entre as 8 e 12 horas, todos poderão visitar e conferir as instalações.

INAUGURAÇÃO DA CASA DO BOLO PRETO
Apesar do nome especificar o bolo preto, a casa produzirá todos os tipos de bolos e,com a organização do Professor Antônio Alexandre, o "Bolinho", será inaugurada na noite deste sábado. Os são-pedrenses estão todos convidados. Fica localizado próximo ao Comercial Calixto.

CONFRATERNIZAÇÃO DO SINTE
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Rio Grande do Norte, Núcleo Municipal de São Pedro, realiza, também nesta noite de sábado, a confraternização, ainda referente ao ano de 2016. Os sindicalizados terão direito a levarem dois convidados e as senhas foram entregues ao longo da semana.

FUTEBOL: FLUMINENSE X AMÉRICA
O domingo pela manhã é de futebol. No Estádio Municipal Paulo César Cajueiro, o desportista são-pedrense, em especial a velha guarda, poderá reencontrar no gramado grandes jogadores que atuaram no passado nas duas tradicionais equipes locais. A partida deverá ter início às 8 horas da manhã.