terça-feira, 1 de agosto de 2017

EM NOITE DE CLÁSSICOS E DECISÕES FICOU DEFINIDO MAIS UM PALMEIRAS X SÃO PAULO

A fase de Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal teve início nesta noite de terça-feira com dois grandes jogos, muita emoção e a definição do primeiro confronto das Semi-Finais da Competição que ocorrerão na sexta-feira (04).
No primeiro jogo da noite tivemos um jogo com dois tempos distintos. Na primeira etapa o São Paulo de Erandir sobrou em quadra e fez 3 a 0 no Fluminense. Na segunda etapa o time são-paulino recuou e sofreu um verdadeiro bombardeio do Fluminense que ainda descontou com um gol do goleiro Luquinhas. Keké, goleiro do tricolor, além de fazer um gol, foi o destaque do jogo escolhido por todos os presentes, diante de sua atuação que evitou o empate do jogo.
O segundo jogo também foi farto em emoções. O América de Naldinho, time revelação do Campeonato e que trouxe mais empolgação à competição, venceu o Palmeiras por 1 a 0 e deu esperanças aos seus torcedores. Porém, na segunda etapa o time verde conseguiu se impor e fez um placar elástico de 7 a 2 no final da partida.
Em dois jogos onde muitos jogadores se destacaram estes foram os escolhidos como craques dos jogos
Com ambas as vitórias São Paulo e Palmeiras repetem o jogo da primeira fase quando o time palmeirense venceu por 2 a 1, na primeira semi-final. O vencedor garante, no mínimo, o vice-campeonato.