domingo, 20 de agosto de 2017

REGIONAL POTENGI DOS JERNS 2017

Os Jogos Estudantis do Rio Grande do Norte - JERNS 2017, Regional Potengi, tiveram início no último sábado em várias modalidades. A competição envolve estudantes de escolas estaduais e municipais e é considerado o maior evento esportivo estudantil do país. Na região Potengi a competição acontece entre os dias 19 e 26 de agosto.

ABERTURA
Na sexta-feira (18), as escolas da região se deslocaram a São Paulo do Potengi, onde participaram com suas representações de estudantes e professores, além dos gestores das escolas, do desfile que saiu da praça da Matriz e foi encerrado no Ginásio de Esportes Aluízio Alves, onde foi acesa a Pira Olímpica e houveram apresentações realizadas por estudantes. A equipe da CODESP esteve presente.

SÃO PEDRO NOS JERNS
O ano, definitivamente, após dois dias de competição, não se apresenta como favorável aos atletas são-pedrenses. Com exceção da equipe juvenil de futsal feminino da EEPPA, que é líder da competição, os times vem acumulando derrotas seguidas. Inclusive o grande favorito juvenil de futsal masculino que já está praticamente desclassificado.

JERNS EM SÃO PEDRO
Pela primeira vez na história São Pedro sediará atividades dos JERNS. Desta segunda-feira até a próxima sexta-feira, no Estádio Paulo César Cajueiro, teremos a realização de jogos de futebol válidos pela competição estadual. Os jogos serão realizados no turno matutino, a partir das 8 horas, e à tarde, a partir das 15 horas.

Confira, abaixo, todos os jogos que serão realizados em São Pedro...