domingo, 1 de julho de 2018

COPA SÃO PEDRO: SÃO PEDRO CAMPEÃO INVICTO

A emoção foi grande na tarde decisiva da I Copa São Pedro no Estádio Paulo César Cajueiro neste sábado, 30 de junho. Em campo as duas equipes que se classificaram na primeira em seus respectivos grupos e que conseguiram superar as fases de mata-mata, chegando à final em totais e iguais condições de conquistarem o título.
Desfalcada de dois dos seus principais jogadores, a equipe de São Pedro recebeu logo de início um duro golpe com o primeiro gol adversário antes de 10 minutos de jogo. Porém, ainda na primeira etapa o atleta Daivison, que chamou a responsabilidade, aproveitou bobeira da zaga adversária e jogou nas redes o empate. Em seguida sofreu pênalti que foi convertido por Ronald.
Apesar de várias chances para ambos os lados e da disputa forte pelas duas equipes, o placar final foi São Pedro 2 x 1 Flamengo e, com isso, o título veio para o time formado unicamente por atletas locais e dirigido pelo treinador Rubinho. A conquista invicta em uma competição que contou com 12 equipes representando 12 municípios diferentes valoriza bastante a entrega do grupo.
A todos os nossos parabéns e a certeza de que podem extravasar e deixar o grito de campeão ecoar porque foi merecido e esse é um título que ninguém vai tirar de vocês que fizeram acontecer e daqueles que acreditaram que era possível.