sábado, 28 de julho de 2018

FAMÍLIA DE ERIBERTA DE MORAIS AGRADECE A TODOS PELO CARINHO

Ainda vivendo a sensação da ida de Eriberta para os braços de Deus, João de Deus e Família agradecem a todos pelo carinho, apoio e solidariedade no momento mais difícil de suas vidas.
Amigos e amigas, a perca de uma pessoa amada é algo que nos causa uma dor intensa e, muitas vezes, que nos parece insuportável. Porém, a força divina e a certeza de que este alguém concluiu sua vida na terra e vai para os braços do pai eterno, nos fazem renascer e perceber que não a perdemos e sim que ganhamos um anjo para interceder por nós junto a Deus.
Eriberta concluiu sua caminhada. Foi guerreira, não teve medo da vida nem da morte. Manteve sua firmeza até mesmo nos momentos mais difíceis, onde muitas vezes nos passou a força que nós é que devíamos lhe repassar. Uma mulher que viveu para mostrar que é possível buscar sempre o melhor e se doar pelo outro com humildade e perseverança.
Nesse instante que todos nós, família, passamos pelo momento mais difícil, mais uma vez tivemos a certeza de que todo o amor que ela dedicou não foi em vão e as presenças de cada um de vocês, as orações, a preocupação, o carinho, o apoio, os abraços, nos fizeram que crer que valeu a pena. Que onde ela estiver, aquele seu sorriso franco e olhar carinhoso está mais vivido pelo amor que sentiu vir de cada um e que foi dedicado a cada um de nós.
Agradecemos imensamente a cada um que dedicou-se a orar, a pedir a Deus por sua saúde, que nos ajudou a entender que ela foi e será um exemplo e que esse amor que ela dedicou ficará para sempre guardado em nossos corações.
Com a saudade já apertando no peito podemos dizer que foi e é graças ao apoio de todos que vamos juntos superar essa dor e continuar a vida na certeza de que ela estará sempre ao nosso lado.