domingo, 12 de maio de 2013

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES


Inicialmente noticiamos que a festa promovida por integrantes do PMDB seria em comemoração ao aniversário de 51 anos d Emancipação Política de São Pedro, no entanto, ao conversarmos com a ex-cadidata a Prefeita, Professora Adália Liegy, a mesma nos informou que a festa foi em homenagem às mães e que a premiação distribuída através de sorteio foi arrecadada toda em doações de diversos amigos.
Mesmo tendo sido um evento organizado de última hora, os responsáveis demonstravam bastante alegria pela quantidade de presentes que foram doados e repassados às mães na noite de festa. Após o sorteio e entrega dos prêmios o cantor são-pedrense, Janilson Williams, fez uma apresentação musical em homenagem às mães presentes ao evento.

8 comentários:

  1. a Professora Adália Liegy está de parabéns por mas um evento que nem a prefeita realizou em são pedro.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o esforço de Liégy em tentar fazer, mesmo sem muita estrutura, presentear as mães de nossa cidade. E não poderia ser diferente, pois, Liégy além de mulher é mãe e sabe da importância da mãe em uma família.

    ResponderExcluir
  3. Arthur Silva (Nutricionista)12 de maio de 2013 às 22:26

    gostaria de agradecer a professora liegy e toda sua equipe pela forma de acolhimento , mostrando mais uma vez sua simplicidade e dedicação principalmente as familias mais humilde de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o evento aconteceu no dia errado e na hora errada, se fosse no domingo das mães aí sim seria nota 10 para a organização e para o crescimento da própria Liegy, pois ficou parecendo uma competição política que não tem nada a ver com a emancipação do município.Inclusive a ornamentação e pessoas padronizadas dando a entender que a festa era apenas para as pessoas do PMDB e não para população, pois fica a pergunta se na rua principal tivesse uma banda tocando será que esta comissão do PMDB realizaria o evento na mesma noite? ou seja foi um evento premeditado para atingir a administração do município e esse não deve ser o foco o principal é beneficiar a população.

    ResponderExcluir
  5. CARO MORADOR DA CIDADE VOCÊ PARECE AINDA ESTAR INCOMODADO,ACORDA O PERÍODO POLÍTICO JÁ PASSOU.EU VOTEI NA ATUAL PREFEITA E MESMA ASSIM PARTICIPEI DO EVENTO SENDO UMA DAS PREMIADAS.ACODA NÃO SEJA MAIS UM A TER ERRO DE PENSAMENTO.

    ResponderExcluir
  6. no meu ponto de vista a prefeita robenice agiu certissima em nao realizar a festa com bandas.ela realizou as outras atividades como e de praxe todos os anos ,o leitor ou seja o eleitor tem que tirar da mente esta politicagem meldrique sebosa esta dentro dos cinco meses de adminstracao da prefeita ela esta honrando seus compromisso.a promotoria lhe alertou em prol da festa.ela sabe das dificuldade da seca tem que tem compromisso com o povo a saude em fim tudo que for de seu alcaçe pq a prefeita nao feis a festa ela nao presta que isso gente vamos agir de maneira mais correta uma pergunta vc faria a festa ou manteria a ciade em dias se preocupando com o melhor para o povo sera que festa resolveria tudo amigo se o estado esta em estado de emergencia que tem de todos os lados e a prefeitura em amigo que depende do fpm....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante que na cidade vizinha passa pelas mesmas dificuldades e fizeram a festa na rua. O real motivo de não ter a festa foi o rombo no cofre da prefeitura que ela pegou da gestão passada. Fala a verdade!!

      Excluir
  7. kkkkkk... É incrível como tem pessoas ignorantes nesse mundo, meu Deus! Querido (a), a prefeita está corretíssima em não realizar esta festa. Seria uma irresponsabilidade da parte dela caso tivesse realizado a festa, pois é importante lembrar caso você não tenha conhecimento, que foi declarado "EMERGÊNCIA" em toda região. Portanto isso significa que existem outros motivos importantes para a utilização de recursos, até porque uma festa é apenas uma mera simbologia que não ajudará em nada, muito pelo contrário, só iria servir para prejudicar o município. Mas, se você está tão preocupado com festas, como dissestes: "tem festa na cidade vizinha", vá para lá e curta a festa. Enquanto isso a prefeita continuará cumprindo seus deveres e fazendo o que é melhor para o nosso município, e o mais importante agindo dentro da Lei.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.