sexta-feira, 17 de maio de 2013

EMIMA COMEMORA DIA DAS MÃES

A manhã desta sexta foi de festa para as mães de alunos da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade. A Prefeita Robenice, a Secretária de Educação, Jaíra Garcia, e a comunidade escolar dirigida pela diretora, Izabel Calixto, receberam as mães e realizaram apresentações teatrais nesta manhã quente. Após as apresentações foram doados prêmios às mães participantes do evento.


10 comentários:

  1. Parabéns pela belissima equipe que compoe a Escola, na pessoa de Isabel que é uma diretora muito dedicada e organizada.Pois como mae de aluno que estuda na escola nunca tinha participado de uma comemoração tão organizada como esta.

    ResponderExcluir
  2. Fazia muito tempo que esta escola não tinha uma festa em comemoração do dias das mães tão bonita como esta. Eu quero agradecer a todos que fazem parte do Isabel Moura. Pois mim emocionei bastante com as homenagem que os alunos apresentaram.Parabéns

    ResponderExcluir
  3. A diretora Isabel calixto está de parabens pelo trabalho que venhe desenvolvendo na escola e hoje foi confirmado o seu talento a sua potencialidade e competência. Parabens diretora, até que enfim encontrário uma diretora de atitude.

    ResponderExcluir
  4. DIRETORA VOCÊ TA DE PARABENS DEMOROU MAIS CHEGOU.ESSA È PRA FICAR NA HISTÒRIA DE NOSSA CIDADE.CONTINUI ASSIM SIMPLIS E COM HUMILDADE,DERETORA 1000.

    ResponderExcluir
  5. A escola Isabel Mora está de parabens a muito anos não era organizada uma festa para as mães igual a de ontem,a PREFEITA tem muito sorte de ter como diretora uma pessoa como a querida Isabel Calisto que é digna de está dirigindo uma escola do porte da EMIMA. Hoje nos como pais e mães de alunos dessa instituição estamos todos muitos orgulhoso por ter uma diretora como Isabel. Parabens Isabel você está fazendo acontecer, e siga enfrente que resultado já estão vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em equipe analisando estes comentários, meu Deus que coisa feia, nada disto é verdade, é assim que pensam que vão enganar de novo, já caímos nesta e não vamos cair tão fácil outra vez viu?

      Excluir
  6. Diretora Isabel que festa maravilhosa que a senhora teve a honra de proporcionar as mães que faz parte dessa escola a qual eu sou aluna e mãe de aluno ate que enfim surgiu uma diretora que sabe conguistar o seu alunado com esse jeito simple mais aos pouco está fazendo com que a escola volte a ser Izabel Moura de verdade. Aí sim minha gente é uma diretora de verdade que só pensa no melhor para os lunos.Valeu prefeita por ternos presenteado com essa grande e gigantesca mulher que só que ver a nossa escola crescer.Dona Isabel parabens pra senhora e a prefeita.E continui trabalhando pra melhorar cada vez mais a escola que nossos filhos estudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, é mesmo? Num tá vendo que isto é pau mandado, este povo pensa que engana, usa de tudo para enganar os bestas, colou não viu?

      Excluir
    2. Precisava disto? Elogiar sem criticar de engrandece.

      Excluir
  7. Nossa pra que isso?
    Esses comentários não me convenceram mesmo são todos forjados da pra ver de longe. Essa bola tá murcha...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.