segunda-feira, 27 de maio de 2013

NÚCLEO MUNICIPAL DO SINTE DE CASA NOVA

Ainda está sendo organizado o espaço, material de trabalho, infra-estrutura e muita coisa em geral, mas o associado do Sinte em São Pedro já tem um local para alojar-se ou realizar reuniões, planejamentos, ou qualquer outro evento de seu interesse.
A casa localizada à rua José Elias do Nascimento, Nº 60, Centro, São Pedro - RN, estará aberta ao público nas segundas e quintas-feiras, das 7 e 30 às 11 horas com a presença do Coordenador municipal Luciano Costa. Para utilização em outros horários o sindicalizado deverá procurar o coordenador ou o secretário para agendar a liberação.
No próximo sábado (01/06) estará sendo lançado o blog do Sinte em São Pedro, a página no facebook e a rede de comunicação que visa aproximar, cada vez mais, Sinte e sindicalizado. As próximas ações serão a campanha para novos associados, assistência aos já sindicalizados e está sendo elaborado um projeto que visa fazer um estudo completo sobre a Educação Municipal, este deverá culminar em um dossiê que será exposto ao público através do blog do Sinte e do Atualidadesp e levado à Secretária Municipal de Educação. O interesse desse estudo é demonstrar os pontos que a nossa educação tem melhorado ao longo dos anos e também apontar setores que precisam ser trabalhados.
Fica o convite aos associados para que compareçam e conheçam a casa. Tragam ideias e colaborações para que a força da categoria de trabalhadores em Educação do município seja crescente e que, juntos, possamos melhorar os resultados do nosso trabalho e as nossas condições de exercício de nossas funções.


 


4 comentários:

  1. PARABÉNS A TODA EQUIPE DO NÚCLEO MUNICIPAL DO SINTE EM SÃO PEDRO.VAMOS Á LUTA !!!

    ResponderExcluir
  2. O Núcleo do SINTE de São Pedro está de parabéns pelo esforço de alugar uma nova sede, agora bem mais próxima da grande maioria de professores e trabalhadores em educação.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente! Quanto tempo pago sem a gente vê nada! ASG

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo...Não acredito que um trabalhador em Educação não seria covarde de postar um comentário desse tipo anônimo.Estamos nos organizando e tentando fazer o possível para resolver certas questões.Não podemos passar por cima de leis entre outras coisas.Não é obrigado que você seja sindicalizado,caso esteja insatisfeito é só pedir a sua desfiliação....Acredito que o núcleo dos trabalhadores em Educação do nosso município (Sinte- RN) é um dos mais organizado do nosso estado.Sabemos que falta muito ainda,mas já temos muitas iniciativas.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.