sexta-feira, 31 de maio de 2013

PROCISSÃO MOTORIZADA E COROAÇÃO FECHARAM MÊS DE MAIO NA IGREJA CATÓLICA DE SÃO PEDRO

Uma bonita noite de festa concluiu a programação do mês de maio na Igreja Católica de São Pedro. Inicialmente a procissão motorizada saiu do Bairro Boa Sorte e passou pelas ruas e terminou na Igreja, no centro da cidade. Logo após houve a celebração e coroação de Nossa Senhora. Após a missa ainda ocorreu um bingo em prol da capela.

3 comentários:

  1. sinto-me envegonhada de participar de um bingo em prol da Igreja e ouvir por duas vezes o Sr.Cao chama o jovem Geraldinho de viado visto que o nº24 é associado ao referido animal.Em outras palavras insinua que Geraldinho seja homoafetivo.Espero que seja tomado as devidas providências e se o referido locutor permanecer com esses comentários prefiro não comprar mais cartelas para ficar ouvido os comentários malicioso em praça pública.Ele deveria tomar vergonha na cara e aprender a respeitar as pessoas.Deveria se preocupar em respeitar a própria família.Isso é um absurdo um idoso que também é avô não sabe respeitar as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Eu hoje como católico, fiquei indignado pelo desrespeito que o locutor no Bingo destinado a capela de São Pedro, na hora de chamar a pedra 24 por duas vezes, associava o nome de Geraldinho, isso é uma humilhação, deveria esse locutor ter vergonha na cara, não respeita nem a Igreja.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM OS COLEGAS.APRENDA A RESPEITAR AS PESSOAS VOCÊ GOSTARIA SE FOSSE COM VOCÊ OU COM SEU FILHO?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.