quarta-feira, 8 de maio de 2013

SAIU A RELAÇÃO PROVISÓRIA DOS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, de São Pedro divulgou a relação provisória dos candidatos deferidos e indeferidos para o pleito do Conselho Tutelar. Confira abaixo os nomes:

Relação provisória dos candidatos deferidos
Francisco Jorge Ferreira da Silva
Rogério Alves da Silva
Ivanete Dantas de Souza
Jadson Tiago de Souza
Natalia Cristina Guerra
Eucicleide Francisca Jerônimo
Carla Eglantine da Silva
Jakeline Apolinário do Nascimento
Maria Salete Macedo de Lima

Relação Provisória dos candidatos indeferidos
Maria Eliete dos Santos
Maria José Ferreira da Silva

3 comentários:

  1. isso é uma vergonha para São Pedro tem que ser!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E veis de gastar com com uma eleição prejudicada porque não se preocupam com sede do conselho tutelar que não possui identificação e que a impressora faz 3 meses que está quebrada e outras coisinhas mais,diante disso, fica difícil fazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente nervosa... Acho que um chazinho acalma. Bom, se tudo isso está faltando no Conselho Tutelar, porque não procurou a Prefeita e colocou os problemas do Conselho Tutelar, invés de colocar aqui no blog? Infelizmente, se foi um conselheiro tutelar, esse não merece ocupar o função. Esse comentário só mostra que realmente, o município deve fazer o processo de escolha de novos conselheiros, porque esses conselheiros não têm ética. Quero dizer aqui, que o Conselho Tutelar não é uma vergonha e sim um Órgão competente para colocar em pratica suas atribuições.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.