quinta-feira, 17 de março de 2016

PROFESSORES DE SÃO PEDRO DEFLAGRAM GREVE PELA HORA-ATIVIDADE

Esta quarta-feira, 16 de março de 2016, ficará marcada na história de São Pedro como o dia em que os professores da rede municipal de Ensino decidiram entrar em uma greve a nível municipal. A assembleia ocorrida na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, às 9 horas da manhã foi decisiva na continuidade da luta para que a Prefeitura reconheça a importância da hora-atividade para a jornada de trabalho dos professores.
Após muitas discussões a maioria dos professores presentes decidiu por deflagrar o movimento grevista que é um direito constitucional e que tem como foco a implementação da hora-atividade. Apesar de seu caráter indefinido o movimento poderá ser suspenso a qualquer momento, ficando apenas sob a responsabilidade da Prefeitura em atender o pleito dos educadores e por um fim ao movimento.
O grupo de Comando de greve está organizando todas movimentações que deverão contar com ato público no centro da cidade, visitas às escolas, reuniões com pais, tentativa de negociações com a Prefeitura, movimentos em frente ao prédio da Prefeitura, entre outros. Em breve o blog trará novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.