terça-feira, 29 de março de 2016

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Casa do povo recebeu bom número de populares esta noite
Nesta terça-feira, 29 de março, tivemos mais uma sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro. Durante as atividades houveram apresentações de requerimentos e falas de vereadores sobre vários assuntos, em especial a campanha política 2016 em São Pedro e a greve dos professores da rede municipal.
O vereador Adilberto Faustino apresentou um requerimento solicitando a construção de um calçadão ao lado da parede do açude na entrada da cidade para evitar acidentes e facilitar a passagem de pedestres. Já o vereador Márcio apresentou um requerimento solicitando as construções de um centro de velório na cidade e uma academia da terceira idade.
A vereadora Marília voltou a falar sobre a questão do transporte dos universitários e apresentou um Projeto para solucionar o problema. O vereador Dedé de Titico orientou a vereadora de que o que deveria ser apresentado era uma proposta de projeto a ser levada ao executivo, esse sim responsável por enviar o Projeto à Câmara e, após aprovado, transformar em Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.