quinta-feira, 23 de junho de 2016

"ARRAIÁ DO PEDRO" FOI UM SUCESSO

A Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino também realizou o seu festival de atividades juninas nesta terça-feira (21). Com uma bela ornamentação e participação efetiva da equipe escolar formada pelos diversos setores, o evento contou com quadrilhas, exposições, apresentação do xaxado, brincadeiras tradicionais e, acima de tudo, com bastante alegria do grande público que compareceu.
Logo às 16 horas, saíram do centro da cidade as duas quadrilhas de crianças com destino à escola. Ao chegarem, a primeira se apresentou, seguida da apresentação da dança do xaxado e na sequência a segunda quadrilha de crianças também se apresentou. Para finalizar as apresentações tivemos a quadrilha de adultos que foi organizada pelo Grêmio Estudantil e que contou com estudantes da escola e pessoas da comunidade. Enquanto tudo isso acontecia,nas barracas era possível degustar as mais diferenciadas comidas típicas do período junino.
Ao final de todas as apresentações e saída dos estudantes, os funcionários e professores se confraternizaram ao som de Jessica Oliver. Para muitos, este foi um dos melhores eventos juninos realizados na escola. Parabéns a toda a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.