domingo, 12 de junho de 2016

SÃO PEDRO TENTA VOLTAR À ROTINA

Após os acontecimentos da semana passada em São Pedro, onde ocorreram dois assassinatos e uma tentativa contra a vida de um Policial Militar e sua família, São Pedro tenta reaver a sua paz característica. A ação policial na cidade, onde todas as noites, viaturas da Polícia abordam todos os veículos que adentram à cidade, além de fazer rondas pelas comunidades rurais, diminuiu também a onda de assaltos que vinham ocorrendo diariamente em nosso município.
Diante de tudo isso a cidade teve alguma dificuldade para manter-se em funcionamento, chegando ao ponto de fechar comércio e escolas durante os últimos dias da semana. Nesta segunda-feira as escolas voltam ao funcionamento normal e as aulas serão retomadas.
Ficamos todos no aguardo de que a calma volte a reinar e que juntos possamos voltar acreditar em dias melhores para todos nós. Nas redes sociais a hashtag #SãoPedroPedePaz está sendo utilizada como forma de influenciar a corrente de pensamentos positivos. Mesmo sabendo que há constante necessidade de políticas públicas de segurança de qualidade, não custa nada dar uma força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.