domingo, 5 de junho de 2016

ATUALIZANDO

PEDIDO DE DESCULPAS...
Em virtude dos nossos compromissos estamos tendo dificuldades para atualização do Blog, diante disso pedimos desculpas a você leitor. No entanto, estaremos sempre nos aperfeiçoando e em breve a nossa página voltará a ser atualizada normalmente.

CHÁ LITERÁRIO FOI UM SUCESSO
Segundo o diretor da Escola Municipal Luiz Varela, Júlio César, e os profissionais envolvidos na escola, o evento da última sexta-feira foi um verdadeiro sucesso. O Blog parabeniza a toda a equipe pelo empenho e pelo belo resultado obtido.

SOBRE A AUDIÊNCIA PÚBLICA
A audiência pública realizada na última sexta-feira na Câmara de Vereadores de São Pedro recebeu uma boa avaliação do presidente da casa. Segundo Dedé de Titico, o evento contou com um bom número de pessoas e levantou várias situações que foram analisadas e apontadas alternativas.

O DOMINGO FOI DE EVENTO EM PROL DA JUNINA
Aconteceu durante a tarde deste domingo a Feijoada Dançante em prol da Junina Seu Pedo. O evento realizado na quadra de esportes do Bairro Boa Sorte contou com um bom número de pessoas e muita alegria e diversão. Ficam os parabéns aos organizadores.

AINDA SOBRE VIOLÊNCIA
São Pedro continua vivendo um clima de tensão permanente. Mais um assalto ocorrido em nosso município no início da noite deste domingo. Indivíduos armados invadiram a casa de uma vendedora de perfumes e jóias e levaram todo o seu material. A Polícia não obteve êxito no intento de pegar os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.