terça-feira, 19 de setembro de 2017

ATUALIZANDO

SINTE GANHA AÇÃO DE PECUNIÁRIA
O SINTE ganhou a ação de pecuniária e para saber se o servidor está contemplado é necessário entrar no site do SINTE na parte jurídica e colocar o CPF. Para os profissionais da Região Potengi há também a possibilidade de ligar para a Regional Potengi (32582624 ou 991330592). É preciso preencher uma procuração e tirar xerox dos documentos (CPF, RG, Comprovante de residência e contra-cheque do banco). A documentação deve ser entregue na Regional no Sinte Estadual ou núcleos.

IFRN SÃO PAULO DO POTENGI TEM 76 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES
Estão abertas as inscrições para 76 vagas em cursos técnicos subsequentes, sendo 36 para Edificações e 40 para Meio Ambiente, no Campus São Paulo Potengi do IFRN. Podem participar do processo seletivo, os portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente.

GOVERNO PUBLICA DECRETO PRORROGANDO EMERGÊNCIA NOS MUNICÍPIOS
O Governo publicou decreto nesta terça-feira (19), prorrogando o estado de emergência em 153 municípios potiguares devido à seca. Durante os 180 dias previstos de vigência do decreto, o Estado poderá contratar com dispensa de licitação obras e serviços direcionados a combater as consequências da estiagem. O Estado tem 18 açudes em volume morto. O decreto também levou em conta o prognósticos da EMPARN, os quais indicam que as chuvas no primeiro semestre de 2017 foram abaixo da média esperada para o período.