domingo, 24 de setembro de 2017

SEGUNDO JOGO DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Palmeiras e Sport se enfrentaram na tarde deste domingo nos quadros juvenil e titular, fazendo o segundo jogo do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Mais uma vez o público compareceu em grande quantidade e fez a festa do esporte. Em campo tivemos a primeira vitória de um time juvenil e mais um empate no titular.

O JUVENIL
Com um time considerado acima da média, pelas presenças de jogadores acostumados a jogarem titular, o Palmeiras começou o jogo mostrando pra que veio. Logo no início fez 1 a 0 e dominava o jogo quando sofreu o empate. Na segunda etapa a equipe alviverde conseguiu construir o placar de 3 a 1 mantendo a média de gols e conseguindo a primeira vitória do campeonato.
O TITULAR
Foi um jogo equilibrado que poderia ter uma goleada para qualquer dos times ou um empate com maior quantidade de gols. No início do jogo, após cobrança de escanteio o zagueiro do Palmeiras cabeceou impiedoso e marcou 1 a 0. Pouco tempo depois em uma falha da zaga o Sport empatou e, ainda no primeiro tempo sofreu o segundo gol em cobrança de pênalti. Após uma pressão forte a equipe chegou ao empate em cabeçada dentro da pequena área, após cobrança de falta. Final 2 a 2.