domingo, 3 de setembro de 2017

OBMEP: ESTUDANTES PARTICIPAM DE PREMIAÇÃO

Ritta e Giovanna com representantes da 4ª DIRED
Na última sexta-feira (01), duas estudantes de São Pedro participaram, em Natal, da solenidade de premiação dos estudantes que tiveram melhor aproveitamento nas Provas das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.
Samara Giovanna e Ritta Manoely foram contempladas com certificados de Honra ao Mérito pelas suas desenvolturas na realização das provas em 2016. A participação neste tipo de evento mostra a importância da dedicação aos estudos e enche de orgulho todos aqueles que participam diariamente da realidade destes estudantes que, apesar das dificuldades, estão entre os melhores.
A segunda fase da OBMEP 2017 será realizada no dia 16 de setembro, a partir das 14 horas, e contará com milhares de jovens em todo o país. Em São Pedro as provas serão realizadas na EEPPA e contará com estudantes das nossas instituições classificados na primeira fase.
Para consultar os nomes de estudantes classificados e imprimir o cartão  basta clicar AQUI e colocar o INEP da sua escola. A EEPPA 24049247 e a EMIMA 24049441.