segunda-feira, 25 de junho de 2018

DEU SÃO PEDRO NO DESAFIO CONTRA BARCELONA

O esperado jogo entre o São Pedro Sub-20 e o ABC de Barcelona pela Copa São Pedro aconteceu na tarde deste domingo e valeu vaga na decisão que será no sábado dia de junho. O time da casa entrou em campo desfalcado do atacante Daivison, machucado, e do meio de campo Galego, suspenso. Porém, reagiu bem e encarou firme a forte equipe adversária.
No segundo tempo, quando jogo ainda estava 0 a 0, o jogador Wagner, que fazia poucos minutos que havia entrado em campo, acabou sendo expulso e deixando o time são-pedrense com um a menos. Apesar da pressão adversária o time voltou a reagir bem e se segurou até que também foi expulso um jogador do ABC.
Quando já se aproximava o final da partida e a maioria dos torcedores apostava em disputa de pênaltis, houve uma falta para o time da casa na intermediária e Nenem foi para a cobrança. Como sempre, ele que é um dos maiores talentos já revelado em nossa cidade, colocou a bola rente ao poste direito da trave do goleiro Tarcio que nada pode fazer. O jogo terminou 1 a 0 e a decisão será contra o Flamengo da Quixaba.